quarta-feira, 8 de junho de 2011

Padre Luís (1872/1957) - Liberta a tua alma e ora como tens feito

Pai amigo, tu me enviaste a este lugar, onde me encontro, num lugar sereno, para que possa ajudar a que os outros possam neles acreditar e vou deixar ficar a mensagem do amor, da paz e da humildade.
Me pedes muitas vezes, para te ajudar, aqui o Pai me deixou regressar mais uma vez para te lembrar que estou presente para vos ajudar. A oração é a parte principal, a grande ajuda, nunca se esqueçam de orar e de pedir não só por vós, mas por todos nós que nos encontramos aqui no mesmo lugar, estamos todos prontos para vos ajudar, mas sou eu, aquele que tem a palavra para vos deixar e todos os meus irmãos estão presentes à minha volta, também para ouvir e dar-me a força e apoio que eu preciso para vos falar.
Se passam coisas muito graves, que é necessário ter um enorme cuidado para que vós não possais ser magoados. Que há uma corrente de maldade preparada e vos segue. Ultrapassai essa corrente, não a deixais agarrar, a corrente, ultrapassai-a. É enorme a força que ela tem. São as palavras, só mesmo as do bem é vos podem ajudar, nós fazeremos, tudo o que podermos, para vós nela possais ultrapassar, assim que essa corrente vos possa magoar. Não poderei só eu, vós também tereis que ter força e deixar-vos seguir no caminho do bem.
Sobes muitas vezes a este lugar, onde com lágrimas já te vi e pedes com muito amor, para que o Pai te ajude. Nós te vamos ajudar, liga-te à vida, não te assustes, nem te deves amedrontar, liberta a tua alma e ora como tens feito e segue o caminho do bem como tens seguido. As correntes tanto podem dar a volta, mas não encontrar o fecho para que possam se fecharem, serão fortes, e seguir, como têm seguido até aqui.
Estou presente e deixo ficar o meu amor por vós e com a minha humildade de sempre, é essa a força que me trás, é de sentir que eu aqui sou capaz de falar, de vos olhar e de vos dizer que vos amo, que a minha fé reparto convosco e o meu amor também, que as minhas mãos vos dê a paz, que vós a consigais sentir no vosso coração.
Já sabes quem eu sou? Eu sei que sim.
Muitas vezes tens falado comigo e sempre que podes estás aqui no meu retiro, onde eu também, muitas vezes orei, olhando para o alto e pedia, pedia que tivessem misericórdia da minha alma, que me ajudassem até ao fim dos meus dias, que me deixassem enquanto eu pude, peço, ajudar como ajudei, daqui parti, e tudo deixei.
Agora fazem mas não seguem o mesmo caminho que eu sempre segui, têm outras formas de estar, de pensar e de verem as coisas, não foi essa a humildade, nem os ensinamentos que eu deixei. Mas como sabes é assim que funciona, fico triste por vezes e lá vou eu, muitas das vezes passando e caminhar nos mesmos sítios, pelo menos deixaram ficar sempre um sinal para que eles possam em pouca coisa eu sei, mas seguir estas coisas que eu sempre segui.
Eu estou aqui do outro lado a olhar mais uma vez para vós, vos abençoou, vos deixo ficar com a paz. Eu sou o padre Luís, a quem tu vens com a tua fé, com o teu amor, com a tua humildade.
Em nome do Pai eu te deixo e tenhas fé, mas não deixes de ter sempre o teu cuidado, tudo será necessário, nós dum lado e tu do outro, caminha em frente, não olhes para trás, para trás há o pesadelo e para a frente encontrarás não longe quem te ajude. É esta a mensagem que eu te deixo, que o amor e a fé sempre tu sintas, o teu coração puro, partilha irmão, te deixo ficar com a bênção do Pai. Promessas farão, mas nada é verdadeiro.  
Obrigado irmão, que Deus Pai todo-poderoso derrame sobre ti todas as bênçãos espirituais…
Seguirei o teu caminho aqui neste lugar divino, onde me sempre encontrei, com as minhas orações, eu vos deixo ficar, perguntaste que sou e eu vos digo: sou o grande vosso amigo, que venho vos dizer que convosco acabei de aprender que a humildade nos faz nascer, o amor nos faz crescer e a alegria nos deixa viver, são palavras divinas.
Na vida todos nós conhecemos, serão poucos aqueles que as seguem, mas nós deste lado, conseguimos vos dar e ultrapassar o mal dizer daqueles que as mãos julgam e não as deixam passar, para que outros com elas, possam ajudar aqueles que não acreditam, farão tudo para as acorrentar, será que isso os deixa felizes? Não, não os deixa, mas são fracos de espirito e a sua fraqueza será aquela que os leva a tentações.
Serei eu, sempre o mesmo a vos dar a força que precisais, e não vos deixar tentar, destinar o enredo. A fé vos une, o amor também, precisais de força. A força, com a força do bem. Sigam e que a mensagem do divino vos abençoe a vós também. Continuo a ser eu o mesmo. (290511)

Sem comentários:

Enviar um comentário