quarta-feira, 11 de maio de 2011

Padre Moura (1839/1887) - Poder eterno é grande e nos pode ajudar a viver

As minhas mãos estão prontas para vos abençoar com o amor que parti. É o mesmo que eu vos posso dar. A minha fé continua, o meu amor também, reparti-lo por vós foi sempre aquilo que fiz e continuo a fazer, a minha esperança é que vós o possais também continuar a fazê-lo.

Aquilo que me trás é mostra-vos que o sol quando nasce, nasce para todos, dá-nos força, aquece e dá-nos a vida, muitos não sabem aproveitar, querem mais e mais e mais, mas nós só temos aquilo que conseguimos absorver.

Poder eterno é grande e nos pode ajudar a viver, acreditai porém nas palavras que eu acabo de dizer, palavras sábias que só eu e outros como eu as conseguem dizer, somos aqueles escolhidos, que muitas vezes sofremos e não vos damos a conhecer, o nosso sofrimento fica para nós e tentamos fazer com que vós nunca o possais entender, viver a vida como vós a costumais viver, sende felizes como procurais ser, nada mais é válido desde que a fé nunca a percamos e deixai seguir pelo lado que é mais correto, deixai-a seguir, a fé é aquela que nos ajuda, a fé nos ilumina e a fé nos dá a vida, parecida como sou, aquece-nos a alma por donde quer que passamos, que nos ajuda a libertar do mal daqueles que nos querem e são estas as palavras que eu tive que vir dizer para que vos possa ajudar a levantar a alma e a não vos deixar cair.

Vós que estais muitas vezes presente no local onde me restam os restos mortais. A minha alma vagueia por donde quer que me chamam, estou presente, e sempre na esperança de ajudar a todos aqueles que me procuram. A minha paz seja a vossa, o meu amor, eu reparto por todos aqueles que o queiram aceitar.

Eu estou a falar, é minha missão, somos mais, eu venho vos dar a mão para que possais continuar com a mesma devoção e passar a palavra com o mesmo amor, com a mesma fé que a tendes passado.

Eu estou presente, estou do vosso lado, o meu nome muitas vezes nele tens falado. Quereis saber? Eu vou-vos deixar e vou falar no meu nome, vou-vos dizer quem sou, e que estou aqui ao vosso lado para vos dar a força que precisais e a força do meu amor seja aquela que vos ajuda para vos dar força também para repartir por todos aqueles que vão e outros ainda estão para vir e que nos vão a todos nós seguir com aquilo que se escreve, com aquelas palavras que por eles nós as possamos passar e dar-lhes a entender que deste lado também conseguimos ouvir e com eles falar, sempre assim foi e o será, aqueles que acreditam, acreditam, aqueles que não acreditam que o Pai os ensina a acreditar, porque nós tudo faremos que assim seja.

Eu sou o padre Moura, aquele a quem tu estás sempre pronto a ajudar a passar as palavras que eu te deixo ficar, que a minha bênção te abençoe e que as minhas mãos te consigam dar a força que precisas para poderes trabalhar na obra que é bela e que espanta muitos e que a outros os consegue ainda mais aproximar.
Que a vontade do Senhor te faça de ti um mestre do amor e que possas seguir sempre o caminho da luz e que faças com que os outros também o consigam seguir essa luz que nos ilumina, que nos dá conhecimento e que nos faz sorrir, ficamos com a alma bela, porque a luz entra, nos ilumina e nos dá esperança de viver enquanto o Pai deixar viver com amor e dar a conhecer a todos os outros que só assim se consegue viver, distribuir a vontade, o amor por todos aqueles que nos queiram aceitar.
Saber educar é uma parte daquelas valiosas para o futuro para que possais colher depois os frutos, aqueles frutos já bem maduros, nunca os deixem apodrecer, mantenha-nos sempre fortes e fieis, porque é assim que Deus, o Pai, nos procura e nos quer firmes para que possamos sempre dar aquilo que nós neste momento vos estamos a dar: força, paz e alegria, amor para dar e amor para que vós possais continuar, continuai porque é esse o desejo do Pai. (240411)

Sem comentários:

Enviar um comentário