sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jacinta Marto (1910/1920) – Me entrego a vós nas orações que me dais

Pela luz que há que por ela caminhais, sim, quem vos dá sou eu. Aqui me encontro e aqui estou eu neste lugar aonde vós estais eu também estou, vos acompanho, e eu vos dou força para caminhar, os lugares a visitar, e assim me encontro sempre junto de vós por donde quer que passais, estou aqui e a minha presença levais convosco no vosso amor e na alma que vos faço despertar por donde quer que passais.
Me entrego a vós nas orações que me dais e que me fazeis lembrar sempre os lugares mais belos que eu tenho visto e conhecido por vós, fazeis parte de nós, pelas vossas orações fazeis chegar e nos faz lembrar o amor que tendes ainda para dar, segui sempre no vosso caminho, lembrando sempre que estamos presente por donde quer que passais.
Aqui estou eu mais uma vez a lembrar que nunca se esqueçam de orar por nós, por vós e por todos aqueles que tão difícil é de os fazer acreditar. Orai irmãos neste lugar para que nós possamos juntamente com todos vós caminhar. Vamos orar.

Eu sou a Jacinta, que neste lugar me encontro por vós aqui terdes passado e despertar em mim a minha alma me trás até junto de vós, orai por mim e por vós. (020411)

Sem comentários:

Enviar um comentário