terça-feira, 17 de maio de 2011

Emília – A dor é aquela que não deixa muitas das vezes acreditar

A minha mãe tá linda, trás cabelos compridos, lindos.

A minha filha não pára de dizer eu tou linda, linda. Tem um fruto que eu gosto e que ela sempre gostou de comer, são as laranjas, sempre guardei e ela brinca com o meu cabelo e diz: no cabelo eu tenho coroxorócó e eu rio com essas palavras e ela consegue pôr todos aqueles que estão à minha volta a rir, todos se riem, eu deixo com que ela seja feliz e volte a repetir coroxorócócóró, é a inocência, mas que se diverte com tudo isso.
Ao lado, também tem a neta, Orquídea, que dia de felicidade! Vai continuar, porque vós também sois felizes, também o merece, ser feliz. Ao lado mais estão aqueles que não querem nem deixam, mas esses vamos mantê-los no lado e procurar com que eles também possam ser.

Agora continuamos todos à mesa e vamos continuar a sorrir, vamos orar, era o que estávamos a fazer e vimos para vos pedir que orem connosco para que possais ser felizes e para que aqueles que não são também o possam ser, sempre mantendo-os de lado, mas com a vossa oração, sempre pronta a ajudar. Eles precisam que orem muito, e vós pedir também para que a vossa felicidade seja sempre a mesma que tem sido até aqui.
Vamos todos orar e que continuamos a ver com a mesma beleza que eu vos vejo, essa beleza é a mesma que eu quero que vocês me vejam também, a minha. Tento transmitir, paz, amor e a beleza que o Pai me dá para que eu possa também repartir por vós, beleza da alma, a beleza do amor e a beleza com que faz a todos vós que a seguis e que a passais, passai a beleza, dai o amor e ajudai aqueles que sofrem com a dor.
A dor é aquela que não deixa muitas das vezes acreditar, a dor é o sofrimento que não deixa ultrapassar. Muitas das vezes é necessária para nos testar, tendo o amor nossas forças. Continuai a seguir e semeai, que a semente divina vos seja dada, que vós a possais colher na altura devida quando essa semente amadurecer, que o Pai vos ajude para que a possais colher, colhei-a com as mesmas mãos que a semeais, não a deixais perder, ajudai a crescer, sois vós o poder, a força, a água e a natureza.
Um dia eles vão crescer, que assim a vontade do Pai seja e que vós possais viver para poder dar aquilo que eu não consegui. Dai vós, que o meu nome seja sempre ouvido e falado por vós, que essa força, essa corrente seja divina e que vós possais dar tanto amor e dividi-lo por todos aqueles que vos procuram e que vos fazem sofrer, dividi em palavras e reparti com eles a oração, mais tarde chegará e as vossas orações nunca serão em vão.
Orai por todos mesmo por aqueles que não queiram aceitar, sejam bem-vindos também ao nosso meio e que possamos por eles pedir e ensiná-los também por meio da nossa força e fé a sorrir, que as minhas palavras te façam, façam fé e te deem forças para que possas caminhar sempre em frente e que os teus pés sejam fortes por donde passem que deixes ficar a corrente, a força e as tuas sementes, a semente da fé, do amor e a semente conduz à verdade, ao Pai e que o Pai te dê forças para que caminhes com a luz e que essa luz a possas deixar e passar aos outros. A luz nos ilumina e a luz nos aproxima daqueles, tanto te querem.
Eu sou Emília, e vou-vos deixar com todos aqueles que me acompanham e que viemos para vos abençoar e vos ajudar a repartir o amor e as palavras que nós vos deixamos ficar, passai-as mesmo que sejam mal entendidas ou julgadas, não vos importeis que nada disso a nós nos faz mal, só nos ajuda a caminhar e ajuda-nos a que nós mais uma vez os possamos ajudar. Vamos partir para o nosso lugar, com amor eu vos deixo e que esse amor seja para vós a fonte, energia da vida.
Ainda precisais de viver muito, quando esse dia chegar, já as vossas vidas têm feito o que deveriam. (240411)

Sem comentários:

Enviar um comentário