sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bezerra de Menezes – A esperança da vida é aquela que nos deixa viver

O ser humano é a inteligência mais completa da terra, nos é dada a conhecer, todos querem a compreender. A ciência procura e não a consegue descrever. Ser humano é das coisas mais perfeitas que podem existir, desde o cordão umbilical até ao seu nascimento. Desenvolve e nasce uma corrente divina que a transporta e a faz crescer num órgão semelhante a todos aqueles que o estudam. Não entendem, porque nele existe o que de mais belo pode existir. Muita ciência irá, muitos cientistas, e todos querem conseguir, perceber, entender, mas muitos são aqueles que desistem, não conseguem lá chegar aonde poucos a entendem e conseguem dominar, por ela passam, por ela conseguem ver, ouvir e falar.
Há uma semente que é semeada e por essa pode levar anos e anos, por elas nasceram. Todas as sementes nós agora conseguimos contemplar, são as sementes da vida que todos a conhecem por fora, mas por dentro à sempre algo que não conseguem ver nem chegar. É uma loucura, que todos, mas todos mesmo ficam desorientados com tanta beleza. Pergunto eu, aonde estão os cientistas para tal proeza, como esta que o Pai me deu?
Anos e anos passaram e de mim poucos se têm lembrado, fui um médico com muita experiência, porque o dom me foi dado, nasci com ele e parti com ele. Ao longo dos anos, fui desenvolvendo, fui dando de mim um pouco a todos e mostrando a ciência da natureza. O ser humano é delicado e porta uma tal beleza, essa me foi dada a entender que o cordão umbilical faz falta e nos prende a todo o outro lado, depois é nos dado a conhecer, nos deixa desenvolver e nos faz crescer com a esperança de dar a conhecer a todos aqueles que ele entender. Como é belo o ser pequeno e tornar o nascimento no ser com laço materno e me tornei naquilo que sempre quis, ajudar os outros, só assim fui feliz.
Eu sou um homem, muito estudou, os estudos me serviram para ajudar o próximo, por ele foi-me dado e ajudei, mas também fui ajudado, semeei e colhi e as minhas sementes eu reparti, as minhas mãos delicadas, a minha mente, sempre atenta para poder dar consciente daquilo que fazia, distribuir a minha sabedoria como médico que fui e continuo a ser, a curar os enfermos, aqueles que em mim acreditam e me pedem para eu lhes dar a cura, do seu mal-estar, o corpo é fraco e a alma padece, lhes mostro que a corrente é forte e que passa com tudo o que falei até agora pelo cordão da vida.
Eu consigo fazer com aqueles que acreditam, melhorar e até curar. Muitas da vezes a cura não poderá ser logo após o pedido, também têm que alguma coisa fazer, que é orar, acreditar, e melhorar a sua forma de estar, de viver e de pensar. É! Estou radiante, porque me pedem, me chamam, contei um bocado da minha história, história de vida, história verdadeira, semelhante àquilo que possais ver, noutros se possam parecer com aquilo que eu sou, assim, baseado naquilo que falei sobre a coisa mais bela que eu vos dei, são a ciência mais divina, são as crianças, por muito que façais, por muito que estudais, por muito sábio que sejais, tentem descobrir, quem és? Como és? E de onde vieste? Assim vos deixo ficar, com as melhoras, com a mente mais aliviada e com a alma no seu lugar. Vou-vos deixar, Bezerra de Menezes.
Meu grande amigo, tantas vezes pedi, para que um dia até nós viésseis. Que Deus Pai todo-poderoso te abençoe, derrame sobre ti, todas as bênçãos espirituais. Querido amigo, querido irmão, deposita em nós todas as bênçãos, socorre-nos dos nossos males, males físicos, males espirituais. Que possamos nós percorrer o caminho com humildade, sabedoria e empenho em servir com a nossa fé.              
Teu divino, purificador das almas, corrente divina, te alivie e transmita o pensamento pela corrente, que está na oração. Está na oração, é lembrar que segurança é isso que te dão. Segurança é apostar na fé e chegarás limpo da alma e o coração com o brilho da inocência e da pureza, semelhante a tudo que possas abrir as janelas, é como veres a natureza. Quando fores ao sítio, aonde muita corrente fazem passar, a ti entrego a minha alma para que possas no meu nome falar e dares a conhecer aos outros o como é bom poder amar. Amar, desde a natureza e desde a nossa digna vontade de ser puro e viver em plena harmonia com tudo o que nos rodeia e fazer ver a todos aqueles que lá se encontram que eu estou presente e que lhes mando a mensagem para que orem e para que sua alma fique presente e o seu corpo no momento esteja ausente e disposto a ouvir o que tens para dizer a todos aqueles que vêm ainda a caminho, que têm anos ainda, muitos, para poderem entender.
A esperança da vida é aquela que nos deixa viver, transmite quando estiveres no lugar onde te deixem falar, onde te deixem mostrar que as mensagens que vêm, todas elas são para divulgar. Bezerra! Estou sentado numa cadeira, onde passei muitos anos a consultar os doentes da alma e os do corpo.
Grande alegria por teres vindo. Obrigado querido irmão por teres respondido a este anseio de um dia te ouvir e contigo dialogar. Na próxima quarta-feira, tudo possa ter para a mensagem divulgar naquele centro onde o teu nome é invocado.
Que alegria me deste irmão, do meu nome falares. Assim te contemplo com o amor para poderes distribuir e dar, alegra-me do meu nome, de te lembrares, de me pedir para te ajudar, assim te estou a ajudar a descrever o quanto amo e o quanto amei à sombra de muitos pesadelos e daqueles que eu adorei, outros não acreditaram, mas eu os deixei com amor, que sempre tive e que sempre dei. Obrigada irmão por te lembrares de tudo aquilo que eu amei, com devoção eu dei, que o meu trabalho foi aceite e neste momento que seja aceite por vós, que o possam distribuir a todos aqueles que eu amo e continuo a amar como sempre amei. Vou deixar e vou partir para o meu lugar donde saí para vos visitar. Já fiz o que tinha a fazer. Vou-me recolher, até breve. Bezerra de Menezes.
Até breve querido irmão, que quando invocar o teu nome, o teu santo nome, que me possas responder. Graças a Deus. Vai na paz do Senhor. Que Deus Pai te abençoe. (180511)

Sem comentários:

Enviar um comentário