sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alexandrina de Balasar – A beleza nasceu quando em mim acreditaste

A beleza nasceu quando em mim acreditaste, passaste neste local e a oração me deixaste, beleza tal que me trouxeste até mim, orando por todos e a confiança sempre em mim.

Eu sou aquela em quem vós acreditais, trouxeste a alegria a mim, e a muitos mais. Sou abençoada por Ele, a quem todos chamam de Pai e a quem minha alma entreguei, meu coração dei, meu amor por Ele e tudo por Ele penso fazer e ajudar aqueles que possam retirar muitos do sofrimento e fazer com que eles possam dizer com amor ao Pai.
Todos nós vamos pedir para que possam um dia chegar ao ponto que eu cheguei, para isso precisam poder acreditar, amar como eu amei do fundo da alma e sem nunca ter por donde me possam fazer, são muitas as ideias, tudo querem, mas nada podem, porque o Pai está sempre presente para me ajudar a seguir, dar a corrente, a força necessária para que eu possa poder sempre dos outros sair, daqueles que me querem mal, me juntar-me a todos aqueles que gostam de me ouvir.
Aqui viestes e aqui estás, que a oração que te trouxe seja aquela que vais distribuir, a que te ajude e a que te deixa seguir e andar em paz, que eu saúdo. Alexandrina de Balasar.
Meu recanto, minha casa, tudo é saudade, mas que neste momento eu sinto alegria por todos aqueles que a visitam, que me dão força espiritual, de poder seguir o meu destino como sempre segui, que é o amor ao Pai, a alegria de dar e repartir por todos aqueles que necessitam, e que me ajudam neste momento a ter forças para conseguir ajudar aqueles que me procuram, aqui ou noutro lugar. Alexandrina de Balasar. (010511)

Sem comentários:

Enviar um comentário