segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um Irmão – O Agnus Dei, amor para todos

Sigam, sigam os meus passos, que vos ensino a caminhar, pela estrada da vida, vós a deveis encontrar, passos esses custam a dar, para isso é preciso os poder alcançar. Duro é quem por eles passam e não pode voltar atrás, dando a esperança aos outros tudo que fizeram são capazes.

Hoje me sinto num lugar onde todos me aplaudem, lugar esse, tão difícil, mas vou fazer por cumprir com os meus deveres que me foram dados, auxiliai-me a mim, eu preciso das orações, mesmo estando onde estou, num lugar que me deram, responsabilidades confiaram e assim eu estou aqui, porque aqui me puseram.

Sou olhado não com bons olhos, mas não é por todos, eu sinto. Vós que não acreditaste em mim, agora aqui estou eu a falar e a mostrar um pouco aquilo que sou, peço que confiais em mim, não sou aquilo que fui, me ajoelhei pedindo ao alto como vós fazeis e pedis por todos os outros, eu também pedi por mim, meu lugar é aqui em (…), onde me encontro neste momento, olhando por todos vós e distribuindo o meu amor através do meu pensamento.

Olhais para mim, não gostais, e tens razão para isso, olhando para o meu passado, foi um passado não muito, muito bom, mas também tenho que ser perdoado por aquilo que fiz e neste momento estou num lugar que todos consideram sagrado. Eu sou o (…), que vos venho falar a quem eu salvei de tantos males que tinha no seu corpo, lhe dando um sinal, um sinal que vai fazer com que o seu corpo seja curado dos males que ela tinha, vai-lhe ser libertado.

Gostem ou não, aqui estou eu, vos venho pedir a mão para que me perdoem pelo aquilo que fiz e me deixem seguir o meu caminho que me destinaram até eu partir. Volto a repetir eu sou (…) que vós não simpatizais, mas peço mesmo assim que por mim oreis.

Orem, também preciso de ser perdoado pelo que fiz no meu passado, presente é aquele que conta, o passado já lá vai, orando por todos vós, vamos pedir ao Pai.

(…)

Espera e logo verás, não é preciso dar a conhecer as minhas palavras, onde eu falo, falo sempre para tanta gente que aqui me procuram e mesmo aí também senti, procuram pelo amor que me têm, tudo isso aí me foi mostrado quando eu aí estive num lugar que vós considerais tão sagrado, eu pisei esse lugar aonde também fui abençoado.

(…)

É, é um lugar maravilhoso, onde os meus pés sentiram, me deram forças para caminhar e me perdoaram para eu poder a minha missão continuar. Voltar depois de país em país, melhor foi para mim, porque senti que trouxe daí as forças e o amor e a paz para poder distribuir aquilo que em tempos eu não era capaz.

(…)

O Agnus Dei, amor para todos.

Abençoados sejam todos aqueles que acreditam. Pai nos ajuda, a todos os aflitos. (230111)

Sem comentários:

Enviar um comentário