terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Maria José - Eu sei que parti e me encontro bem

Vou falar, mostrar que estou bem e que este lugar onde me encontro é um lugar dos mais belos que até hoje vi. Estou rodeada de flores, as flores que sempre me acompanharam durante o tempo em que vivi, me acompanham neste lugar.

Eu sei que parti e me encontro bem, é um lugar aonde todos nós estamos aqui unidos e prontos para ajudar e podermos convosco falar, me ajudaram em vida, peço que me continuem a ajudar agora neste lugar, é um lugar muito distante, mas tão perto se pode tornar quando as pessoas se amam. O amor é aquele que nos dá força e nos cura.

Sofri muito, muito, muito, Deus sabe o quanto sofri, mas nunca desesperei, nunca com o meu sofrimento, sofri, era a minha missão e sempre pedia a Deus, ao Pai que me desse forças para aguentar o tempo que ele quisesse. Trabalhei, muito, mas foi um tempo da minha vida que eu mais gostei, trabalhar, trabalhar, ajudar os outros com as minhas palavras, nunca me deixei levar por palavras que não me fossem, que não fossem dignas, sempre me respeitaram, como eu também respeitei, mesmo no meu sofrimento, muitas vezes passei, saudades sentia dos que tinha deixado ficar, foi uma ligação de trabalho, daquelas ligações que nos dão força para poder seguir a minha missão, veio o sofrimento, mas soube, soube sempre que tinha que sofrer se queria estar no lugar em que estou.

O Pai mandou-me sofrer para me testar e ver se eu conseguia passar a todos os testes que o Pai mandou, todos eles passei, sofrimento após sofrimento, dia após dia, meses, anos, mas tudo consegui, momentos melhores, momentos piores, mas com ajuda tudo consegui, orava muito ao Pai, minha mãe também, e orava-mos, e pedia-mos: Pai, se me tiveres que levar, leva-me, ajuda os que vão cá ficar, para que possam os outros ajudar, tenho meu irmão, precisa ser ajudado, tem uma filha rebelde, com ela, muitos trabalhos passei, faze-la entender o que era a vida e o sofrimento que ela dá, que um dia, um dia ela vai poder sentir que os outros sofrem com aquilo que ela faz, a mim, por vezes já não queria ouvir, mas era a voz do Pai, me fazia com que eu ajudasse.

Zé, Zé, tem cuidado com essa filha, a mãe já não pode, e tu já forças não tens, ganha coragem para que possas levar à frente a tua vida e eu farei o que poder, neste momento estou pronta para ajudar. Sofri, mas agora não sofro, estou bem, estou num lugar de paz, onde não tenho o sofrimento, aonde todo o sofrimento que eu tive, deixei ficar aí.

O Pai deu a mão, trouxe para junto dele aonde me encontro, a minha mãe chora, porque não sabe que eu estou bem, ela sente, ela é uma mulher boa. A minha mãe tanto me custou deixar, mas neste lugar eu a vejo chorar, ela ora, ora, ora, ela me sente, porque eu faço-lhe como sempre fiz, muitas festas e lhe peço a ela: continue a orar, quem está neste lugar, precisamos sempre de ouvir aquelas que mais gostamos de orar por nós, transmitir a palavra e dizer-lhe que deixe de sofrer. Eu estou bem, não utilize a palavra morrer, eu não morri, eu renasci sem dor e com a alegria deste lado de viver, viver e olhar para vós e ver-vos sorrir. Perguntas quem eu sou.

(…)

Eu sou Maria José. Eu vi-te na minha partida.

(…)

Sim. Eu vi-te, eu vi-te, me ajudastes, eu não queria tar assim, mas parti deixando ficar saudades, aqueles que eu tanto gostava, continuo a gostar. Estou pronta a ajudar, a dar-vos o amor, o carinho com que vós me ajudastes. Que vos posso dizer, quem é amigo o será sempre até partir, continuamos depois a sentir, aquilo que sois e aquilo que também nos dais: a vossa presença, vossa ajuda, as vossas orações e o amor, para distribuir por quem nos acompanha.

Sofrer, irmão, faz parte desse mundo, não desesperes, tem calma como eu tive, porque quando chegar o momento o sofrimento passa, o caminho se abre, e as luzes são mais fortes, e com essa luz a esperança volta, e o sofrimento fica, e entramos num mundo onde tudo é diferente, aonde nós encontramos aqui, aqueles que nos foram também deixando, não temos sofrimento, porque partimos com a nossa obrigação e os deveres cumpridos, agora, só nos resta é vos deixar ficar em paz e orar por vós e pedir para que vós também orais por nós.

Continuem a ser felizes, passai um pouco dessa felicidade, daquela que alguns atormenta, mas não vos importeis, passai também esse teste com força e com amor, vós já tudo conseguiste até aqui, dai mais um salto, um salto e passai, passai para vocês consigam viver em harmonia, não olhem para baixo, quando derem o salto olhem para cima, só de cima é que vos podem ajudar, façam como eu fiz nunca olhei para baixo, se pedia e sentia que do alto me ajudavam, façam o mesmo, saltem sem olhar e vão ver que irão ser ajudados.

Debaixo vem o mal, não se deixem levar, por muito que vos custe, eu sei que sim, mas quando se é um bom filho, têm tudo o que eu tive, todo o amor do mundo, quando se não é, devemos procurar com que nos deixem em paz e tentar com as nossas orações ajudar.

Há o bom e o mau, eu sempre soube distinguir, orava muito, fui sempre ligada ao Pai, o mundo para mim era o trabalho, do meu tempo, todos os bocados que eu conseguia era para estar ligada ao Pai, mesmo assim vocês perguntam, e tanto sofri! Sofri, não posso esconder, mas foi assim que me libertei dos males da terra, e me deixaram partir, me foram buscar para o lugar onde me encontro, só peço que orem e me ajudem com as vossas orações.

Quando passarem e encontrarem a minha mãe, digam-lhe que eu estou bem, que já não sofro como ela me via sofrer, mas preciso dela, para a sentir, preciso das orações e que ela continue a orar, só lhe faz bem, alivia, isso vai-a ajudar. Ajudem-se uns aos outros como eu vos vou passar ajudar. (160111)

Sem comentários:

Enviar um comentário