sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fernando Pessoa – Amei, fui amado, com amor tão difícil

Foi engraçado!

Amei, fui amado, com amor tão difícil.

Tudo deixei ficar para traz com o meu nome, Fernando Nobre.

A justiça é lenta e o amor também.

Por mais que nos façam, nada adianta, porque o amor vai e vem.

Loucura e simpatia, todos nós temos.

O amor é rebeldia, por aquele sofremos.

Ternura e paciência vai e leva.

Nos traz para nosso meio aqueles a quem nós os amamos.

Mesmo com muito receio de não ser correspondido.

Tudo faz parte da vida.

Mas nada vem ao acaso, quando nos mostram a simpatia.

Que nos dão e nos levam e nos deixam ficar momentos de alegria.



Era isso que querias ouvir? Aqui me tens outra vez, te deixo ficar com um sorrir, para que me possas pedir para eu vir, mais vezes. Fernando Nobre.

Fernando Nobre! Ou Fernando Pessoa?

Tás atento, Fernando Pessoa.

Porquê Fernando Nobre?

É meu amigo, um poeta também, serviu-se muitas vezes da minha linguagem, para escrever e deixar ficar outros. As mensagens escritas têm que passar de mente em mente, para que nunca nos esqueçam e dar o conhecimento a todos aqueles que têm uma veia poetiza, nem todos a tem, é um dom que nos dão, temos que saber aproveitar e seguir em frente e escrever mesmo que nós estejamos ausentes. Lembram-se de nós e nunca nos esquecerão. (160111)

Sem comentários:

Enviar um comentário