quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Paula Cristina - Nascer, viver e morrer, tudo isso faz parte do ser humano

As palavras não são fáceis, temos que aprender a falar, a entender aquilo que elas nos querem dizer, ensinar os outros a poderem crescer na esperança de um dia encontrar o caminho onde elas se possam mais tarde agarrar, esse caminho terão que as ensinar a encontrar, agarrarem-se no caminho da verdade, da esperança, do amor, da humildade, teremos nós que ajudar a que elas se possam agarrar, como quem uma pedra se agarra, e que essa pedra, vai manter firme como nós e vamos estar agarrados à pedra, e que essa pedra nos possa sempre agarrar, é a pedra da fé, do amor.

Nós, eu, estou deste lado, sempre a pedir para que vós possais ser ajudados, contribuir para que outras possam ser. Dar um pouco de vós, do vosso amor, da vossa alegria e o vosso ensinamento, por isso vós estais aqui a ouvir aquilo que eu vos estou a falar, minhas palavras as ouvis se vós quiserdes, mas são palavras que um dia as lembrareis com saudade, mas também com alegria, repartis-te aquilo que te deram, distribuíste como devias, fizeste o que tinha de ser feito, recebestes por aquilo que fizeste, e agora só te resta, é amar aqueles que amam, mais tarde quando esse dia chegar, muito arrependimento vão sentir por não te terem amado como deviam te amar, sofrer por te terem feito sofrer, ao amor que deste e não receber, a vida irmão, é assim, somos nós que a temos que a mudar, o tempo nos ensina que o amor não é fácil de partilhar, quando resta dentro desse alguém, ódios, invejas, rancor, mas não vamos falar disso, vamos distribuir por todos a paz, o amor, que todos vivam com harmonia, nós vamos seguir o caminho que devemos para que possamos nunca perder a fé de os poder ajudar e vamo-nos agarrar à força divina, é a maior, é aquela que nos pode ajudar, nos dá tudo, nos dá aquilo que nós precisamos, coragem, podermos caminhar e um dia nós conseguimos todos juntos por aquela porta entrar, mais tarde quando esse dia chegar nos podermos aqui encontrar, e falarmos, e lembrar as coisas belas que temos falado, são essas, essas palavras mais tarde a nós vamos lembrar, agora só me resta dizer-te: caminha como tens caminhado, ajuda o que tens ajudado, que essa pedra forte, uma pedra onde te possas agarrar e ajudar os outros ficarem tão fortes como ela, e dar a mão, a mão e sentir que ficam seguras, passar a mensagem do amor.

Falai um pouco de vós…

Eu sou o amor divino, que vem falar só de amor, distribuir a paz e lembrar quanto mais orarmos mais ajudado seremos.

Mas aqui na terra, na tua …

O meu nome, o meu nome é tão simples, tão perto de vós vivi, me procurastes várias vezes, mas meu corpo se encontra lá, minha alma não, têm pedido muito para comigo falar, eu vim falar do meu sofrimento, do que passei e do que posso ainda passar, não fiz nada de mal, mas assim o Pai entendeu, mas havia de trazer para junto dele, deixei ficar aí duas iguais aquelas que vós tendes, minha mãe sofre, meu pai também, com o meu marido não, tudo passou, mas tens que dizer à minha mãe, que seja forte como uma rocha, que se agarre à oração, e que faça o amor que me fez passar, para que as minhas filhas não sofram por aquilo que ainda têm que passar, fazer-lhe sentir que a vida não lhe é adversa, ficam mais próximas de mim, da minha alma, não as deixeis chorar que eu estou bem, e vou pedir por vós, e por eles, porque vós também estais numa situação semelhante, ajudai a crescer, como as sementes se deitam à terra, se agarram.

Dizei-me o vosso nome…

Eu sou Paula Cristina.

Paula Cristina!

Sim, parti sem ter feito aquilo que desejava, criar com amor o que Deus me deu, não consegui, deste lado da vida vou pedir para que elas cresçam com amor, para que não sintam tanta dor, porque mãe é um pedaço de amor, pai é um pedaço de sabedoria, lhe transmita a paz, que elas consigam saltar, brincar.

As meninas felizes, o meu pai se sinta feliz, porque nós os dois também estamos felizes, porque um partiu, parti eu, mas o Pai permitiu que deixe ficar duas no nosso lugar, para os ajudar a compreender que nascer, viver e morrer, tudo isso faz parte do ser humano, ajudai para serem todos ajudados, orai para que nós possamos deste lado ouvir todas as vossas orações, serão essas, aquelas que nos fazem caminhar e ajudar para que vós possais também ajudar, entender que o amor é belo. Quando esse amor está do nosso lado e nós conseguimos velas crescer com amor, ajudem com palavras a minha mãe e o meu pai, a entender que a dor forte, mas maior dor é aquela que nós sentimos, quanto tanto bem lhes querer, nós não conseguimos deste lado contribuir, para isso é preciso que ele esteja livre de tanto sofrer, porque nós estamos aqui sempre presentes, que caminho a cada estante com eles. Com eles caminho e vão dando a mão sempre que possam. (241010)

Sem comentários:

Enviar um comentário