segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Padre Luís - Ajudai-os a compreender a oração que vos deixo

Todos nós estamos aqui sentados a orar, a pedir ao Pai que vos ajude a passar aquilo que têm passado. Deixais ficar a oração que têm deixado, só essa vos pode ajudar a compreender o mal com o bem e verás que aqueles que nada têm e nada fazem para que o possam ter, apenas misericórdia, o que todos esses, reunida será dada e feita justiça por aquilo que têm feito, orai todos e não vos deixeis vós cair em tentação, porque só o bem que nós vos queremos e terdes anuência por nosso lado, para que vocês possais passar a mensagem daquilo que nós vos damos e vos ensinamos.

Orai por todos aqueles que aqui estão.

Senhor, ajudai-os a compreender a oração que vos deixo, é do Pai que nos ama, do Pai que nos ouve e a do Pai que nos ajuda a suportar a outros dos males que nos possam surgir. Que Deus Pai vos abençoe e vos deixe ensinar os outros a dizer, a vos ouvir.

Com amor vos deixo, vou com todos os meus irmãos recolher e vos ouvir.

O silêncio vos trás a paz divina, vos ilumina. Tudo o que está à vossa volta será dado por nós, para que vós possais ajudar e dar aos outros aquilo que nós muitas das vezes não conseguimos fazer passar a mensagem.

Acreditem em nós. Nós vos tentamos sempre ajudar por palavras e oração e pedir por todos aqueles que aqui estão, que possam ainda vir a estar, para que possamos fazer compreender que daqui do alto, vos podemos ajudar para que sejais melhores e possais dar o amor, a fé e a esperança de viver, e ter o amor.

Que Deus Pai vos ajude.

Padre Luís. (240910)

Sem comentários:

Enviar um comentário