sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fernando Pessoa - Tudo o que tinha na mente

Tudo o que tinha na mente, não tive tempo de acabar.

Agora deste lado vou poder continuar.

A esperança é sólida e o mundo vai em vão.

Vamos todos unidos conquistar esta Nação.

Nação perdida, Nação valente, Nação que todos conhecem.

Todos ficam contente, porque muitos não aparecem.



Sou como sempre fui. Escrever é a minha razão, quero deixar ficar meu nome, todos no coração. Eu sou Fernando Pessoa.

Linguagem é aquela mais simples, ler é difícil, nós a tornamos para quem quer ler, sou um poeta, muitas frases, muitas delas, custam entender, são frases, vêm e vão, onde todos me conseguem perceber, belas mensagens, donde do horizonte com as cores mais belas trazem o amor.

Assim eu podia continuar sem parar, mas dar tudo de uma vez, não posso, não quero vos intoxicar. As minhas palavras são humildes, como sempre gostei de ser, tirava o chapéu e agradecia a todos aqueles que gostavam de ler.

Falar de mim nunca gostei, sou aquele que sou e aquele que continuo a ser, deste lado tenho paz, tanto procurei em a merecer, por hoje já chega, recebam sobretudo os dois esta mensagem, deixo para que a possas escrever. (261210)

Sem comentários:

Enviar um comentário