segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Anjo – A nossa força será a vossa, o nosso bem será o vosso

Pelo entrado sejais pelo bem que trazeis, por aquilo que levais, para repartir pelos outros aquilo que deixais e aquilo que nós vos damos, para que vocês possais dar um pouco daquilo que vos dão.

A oração que deixais, levará com que nós a possamos daqui também repartir por aqueles que nos estão todos neste momento a ouvir, a luz divina, vos acompanhe e nós estamos presentes na companhia daquele que tanto vos amo.

Fiquei para poder ouvir as orações que vós nos deixais ficar, é como anjo da paz, por mim, por todos os irmãos e vou orar e deixar a mensagem para que passe a todos aqueles que me estão a ouvir e que acabamos neste momento.

Poder caminhar e sorrir como já à muito não fazíamos, amai-vos como nós vos amamos, unide-vos como nós nos unimos, a nossa força será a vossa, o nosso bem será o vosso. Com oração nós vamos conseguir chegar a todos aqueles que nos amam e aqueles que não nos amam e nem nos querem sorrir, somos nós que temos a obrigação de fazer com que eles entendam e os façamos compreender que a razão de viver será a mesma aqui neste lado.

Orar a quem possa entender que a oração é a única coisa que nos fará nascer tanto aqui, como em qualquer outro lugar onde nós nos possamos encontrar, há muitos lugares aonde nós podemos estar para receber as orações, para que possamos distribuir por aqueles que tanto anseiam e precisam de caminhar e ajuda os outros a poder sorrir.

Anjo, ajudai-nos como a mãe vos ajudou, passar estes caminhos tão difíceis, foram e continuam a ser, vamos orar para que tudo possamos vencer, a nossa missão é orar e ajudar.

… Venho quando por mim chamam, precisam de ajuda, quando confiam, confiastes, me tens, queres ajuda? A terás.

Sou o anjo que vos segue em qualquer lugar, vos deixo na paz.

… Não duvides que custam. A semente que vos deixo lançar na terra é fácil faze-la crescer, é mais difícil o crescimento, é muito importante quando ele vem puro, são desde a raiz, assim o desejo para que possais crescer, ajudar, mostrar que sois capazes de poder dar aquilo que tanto desejasteis, o bem-estar, a alegria de viver. Esperamos ter nascido para que um dia possam repartir, dar aquilo que vós ensinastes a semear.

… Não há hora, não há momento, que não vos trago o pensamento, sigam o meu caminho e aí vós tereis o que desejais, ensinai a caminhar como vós caminhais. (120910)

Sem comentários:

Enviar um comentário