sexta-feira, 26 de março de 2010

Pai Américo - Darmos as mãos e orar

Gostaria de falar para sentir por donde tens vindo a falar, te falar para te mostrar todos os caminhos por donde tens andado, percorrido, em todos eles sempre na esperaça de encontrar o melhor para te ajudar, andaste muito tempo por caminhos aonde só tinham a esperança que um dia pudessem encontrar aquilo que tanto procurastes a paz da alma, a alma é uma virtude em que nos serve para nos ajudar, para nos dar alimento que tanto procuramos para nos ajudar a distinguir o bem do mal, assim tu procuras essa virtude, a virtude do bem, só é dada depois de teres distinguido o bem do mal, o mal ficará num lado, o bem do outro, assim ajudado será para que possa seguir em frente abrindo as portas e seguindo olhando para trás e não sentir o mal, esse mal já lá vai, esse tempo para ti passou.

Foi forte, foi doloroso, sim, mas encontras-te vitorioso por te livrares de quem não gosta de ti. Orar, oras, a casa do meu Pai também tu vens visitar-nos também e na esperança de ajudar a procurar o bem, foste uma luz guiada pelos caminhos que percorres, darás a tua luz que dela sai, ela sai do interior aonde podes ensinar os outros a amar e a andar aquilo que todos nós deviamos estar prontos para dar, é o amor em oração, podemos dar e os ajudar orando, atravéz da oração nós conseguimos chegar, abrir o nosso coração e tudo o que está dentro nós podemos fazer passar a todos os outros que vêm e que de nós querem sempre alguma coisa que nós possamos dar, é o amor e é a paz.

O espirito que nós temos que passar aos outros para que eles possam também ficar, contudo eles têm ainda que aprender, mas nós podemos ajudar, caminhai sem parar e segui os passos que eu vos vou dar por amor, vinde a minha casa por amor em nome do Senhor, esta é a minha casa onde eu me encontro-me bem, aonde vós procurais e aonde também vos sentis bem, o meu espirito ilumina aqueles que me querem bem e quem entra na minha casa no meu espaço, é o meu espaço de luz, é o espaço que vos conduz e é o espaço, só este espaço onde podemos também orar em nome de Jesus.

Eu sou a luz que vos acompanha com amor vos dou e a paz. Sou eu, sou eu que venho em nome de Jesus, ensinarvos a ouvir e a dar amor para que voçês possais nas vossas orações distribuir e o dar em pensamento fazer chegar a todos aqueles que não acreditam, pensam que a vida é só aquilo em que eles vivem, não é, falta-lhes o melhor que é a fé, é o amor pelo próximo, caridade pelos outros, e é assim que os outros vivem na escuridão, mas com a nossa ajuda nós vamos dia após dia tentar-lhes abrir, basta abri-lhes e dar-lhes um bocadinho só de luz mesmo pouco que seja, dia após dia, nós vamos conseguir ajudar.

Estavas à espera de muito mais. Eu escolhi esta altura de vir falar, porque é o momento para mostrar que ainda vos amo e sempre vos amarei e procuro sempre vos amar, ruma, é a virtude que Deus nos dá para podermo-nos ajudar os que nos procuram os que nos amam e que nos ajudam e nós todos juntos também os ajudamos.

[…] Posso, posso, falei na minha casa, já falei da minha casa onde vós vos encontrasteis várias vezes, é a minha casa aonde eu dei muito, aonde ensinei como pude, aonde continuam a dar, a ensinar a amar, vinde a mim, eu sou o Pai de todos os que me procuram pequenos e grandes, todos nós temos uma altura em que nos tornamos frágeis e pequenos, vamos crescer em oração como Deus nos ensinou, eu sou Padre Américo, vamos orar, foi sempre o que eu fiz, foi o que deixei, o que passei, deixei ficar o amor para que todos o possam ensinar, com amor nós conseguimos todos ficar unidos, darmos as mãos e orar, e orar, orar.

Sem comentários:

Enviar um comentário