quinta-feira, 18 de março de 2010

Padre Moura - Se vens à minha casa é porque te sentes bem

Se vens à minha casa é porque te sentes bem, vens pedir e vens deixar a oração por todos aqueles que aqui estão, são muitos sempre à espera dos que vêm orar, é um local de oração onde todos nós precisamos, eu peço, é a minha função, mas também é vossa de pedir por todos nós que aqui estamos, uns há mais tempo que outros, outros ainda estão a chegar, outros acabados de entrar, todos nós nos juntamos no mesmo lugar, eu sei que há muitos lugares iguais a este, somos todos distribuídos por estes lugares, mas aqui, onde nós nos encontramos só há um, aonde todos nós precisamos de entrar, mas para isso temos que orar e pedir por todos aqueles que ainda estão á espera do caminho da luz para poder entrar, não só os que estamos aqui, à muitos encarnados que também precisam de orar para poderem caminhar, precisam muito de ser ajudados para poderem orar por todos nós.

Tenho pedido muito para que sejam ajudados a enfrentar todos os obstáculos porque têm passado, são muitos, mas têm que passar por todos eles, provas difíceis, eu sei, mas são essas provas que nos levam a chegar aonde eu cheguei, com muito sofrimento e com muito amor para dar, distribui por todos eles, assim estou neste lugar, onde as portas se abrem, onde muitos por aqui passam para orar, não basta só a oração é preciso sentida e é preciso senti-la com muito amor, se ela não vier de dentro, como é que o Pai nos pode auxiliar, se temos tanto amor ainda para dar, Ele vem para nos ajudar, para nos ensinar a amar e para nos lembrar que tanto há ajudar, parem naquilo que estamos todos a passar, o sofrimento que muitos passam, a fome porque estão a passar, tormento é pesado, lembrai-vos da forte natureza, já não aguenta com tantos pecadores, assim passam tão mal, crianças a sofrer, que acabam por passar sem mal fazer, acabaram por passar o que outros a levaram, aqueles que precisavam, havia muitos que orasse por eles, tinham ainda tanto para dar, no seu espírito existia a bondade, o carinho e o amor pelos outros, dividiam-se em coisas tão lindas, como ensinar os outros, o como orar com eles, nada disso lhe serviu, que a maldade dos outros miúdos era maior, partir por amor ao próximo, foi assim que ele veio aqui parar, era Leandro, a vida foi-lhe curta demais e aqui se encontra neste lugar aonde vamos pedir por ele para conseguir chegar bem perto, bem perto de nós, vamos pedir e deixá-lo passar, o que ele fez foi por amor a si próprio, para poder aguentar o sofrimento porque o fizeram passar, contava as suas histórias, tinha tanto para escrever, para contar, as histórias que ele tinha, os desenhos animados, aos sete meses já se via no fundo do mar, já via as coisas de outra forma e sobre tudo isso ele falava, tinha momentos em que era só, sabia tudo que era dado para ele ver, e a vida dele murchou logo ao nascer, assim foi crescendo e sempre a contar e a falar do que via e por aí começaram os problemas e o sofrimento nessa criança, por último era Deus que ele procurava, ensinou ainda a orar o Pai nosso, lindos cânticos que ele cantava e tinha um mestre que lhe dava o alimento da alma, era nosso irmão Padre Luís, e o nosso pequeno Leandro, cantava o Pai nosso, só tudo lhe saía em oração, tanto tinha para fazer e tudo o que ele fez, foi tudo tão pouco, porque não deixaram partilhar em vida o que ele tinha para partilhar com os outros, mais um a juntar-se a todos nós por ter falado, por ter mostrado o poder que Deus lhe tinha confiado, vamos orar por ele, por todos os outros e por todos nós, estou sempre em oração, foi sempre aquilo que eu fiz, foi orar, trabalhar, trabalhar muito, sempre trabalhei, mas sempre ligado ao alto donde me vinha, donde me vinham as forças, para eu continuar a minha missão enquanto encarnado, trabalhei o tempo que me foi determinado enquanto vivi, parti, o trabalho foi-me duplicado, maior a minha responsabilidade e tenho o dever para com os outros de lhes ensinar a separar o bem do mal.

Eu vim, eu vim, para vos ajudar a orar, é o Pai que nos dá força, que nos alimenta a alma e que nos ajuda para que um dia nós possamos encontrar aqui todos no mesmo lugar, orai irmãos por todos os que entram e os que ainda estão para entrar, a oração que nos leva ao alto foi a que o Pai deixou ficar, é a oração do Pai que é nosso, tanto aqui como aí, como em todos os lugares, é a oração do Pai nosso, oramos por todos e façamos com que todos nos oiçam, vamos orar.

Eu sei, queres saber o meu nome, sou o Padre Moura.

Continua a orar, continua e as tuas orações chegarão sempre a alguns corações, vão entrando pouco a pouco, alguma coisa há-de ficar, pode não ser no momento, mas ficará sempre alguma coisa em que os deixam, deixem a pensar, é isso através do pensamento, eles onde também chegar, por todos nós vamos ajudar a que se libertem do mal e a que possam também vir almoçar o grande almoço, e o almoço das palavras que vêm do alto aonde todos nós vamos comendo até encher de palavras de amor a nossa alma, em nome do Senhor eu te peço com muito amor, vamos orar a oração que o Pai deixou ficar.

Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dá hoje, perdoar as nossas ofensas, a quem nos tem ofendido, não nos deixes cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

Grande é o poder e a glória que vem do alto para nos livrar de nós a vós e a todos que nos ouvem, de todo o mal, Deus é o Pai de todos nós, vamos amar como ele nos amou. (732010)

Sem comentários:

Enviar um comentário