quinta-feira, 25 de março de 2010

Jacinta - Não te preocupes fala em meu nome

Não te preocupes fala em meu nome, sou Jacinta a portadora do bem que sabe repartir por todos aqueles que aqui entram e aqui vêm, mas também reparte por todos aqueles que não podem vir, os que estão longe eu consigo também com eles também repartir, mesmo longe, distante, em pensamento eu consigo chegar porque a minha alma permanece em todos aqueles que me queiram amar, sou amada mas por outros não, mas mesmo assim eu os amo e nunca deixo partir ninguém em vão, sempre comigo no pensamento lhes dou o mesmo amor que dou a todos aqueles que me amam, mesmo assim sou amada sei quem sou, eu sou a Jacinta.

Vocês vieram por amor e vão repartir todas estas palavras por amor, por todos aqueles que não conseguem vir, mas que em nome de Deus vocês as repartem como irmãos por todos aqueles que vos esperam ouvir em oração.

Eu vos amo de todo o meu coração e sou amada por todos os que acreditam em mim, naquilo que fui, naquilo que sou e continuo a ser, eu sou a corrente do bem que permanece e permanecerá em todos aqueles que me acreditam e que fazem de mim aquilo que sou. Jacinta de Marto.

Sem comentários:

Enviar um comentário