quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Padre Moura - espera duma palavra amiga

Eu sou aquele que vos procura, que vos ajuda e tento ajudar também os que me procuram, passam por aqui muitos, uns mais esclarecidos do que outros, tento ajudar tudo da mesma forma a uns é mais fácil entender e os outros demora mais para que eles possam perceber que somos todos iguais a diferença está naquilo que eles fizeram por aquilo que passaram e nunca souberam sentir que existe sempre quem nos possa ajudar, tanto ajudo de um lado como do outro é preciso orar e acreditar que nós estamos sempre prontos para ajudar, embora muitos me visitem mas ainda não estão preparados para sentir à volta que ainda há espíritos encarnados que nos tentam afastar daquilo e por aquilo que me vêm procurar, nesse momento é preciso ser forte, porque eles também nos estão a testar, não se devem é levantar sem acabar de orar, devemos orar e pedir pelos outros que mesmo ao lado nos testam, para ver até onde vai a nossa fé, assim puseram aqui este ser humano para fazer desacreditar todos os que por aqui passam, muitos consegue ultrapassar, outros são aqueles que mal vê já não conseguem aqui entrar, outros encurtam a sua oração, não façam isso, fique o tempo que for necessário não os deixem se apoderar da vossa alma e peçam por eles para que eles possam também ser ajudados, é, aqueles que vivem no alto têm tudo, tudo e nada é deles, só lhes resta o que têm de bom na alma, os rios correm e levam o bom ou mau e nós só conseguimos ver a água a passar. Vamos orar, por todos aqueles que também oram por nós e vamos orar por aqueles que estão em frente a nós, vêm pedir, nem sabem por donde começar, são tantos a entrar, tantos a entrar que o lugar já se torna pequeno vamos orar por todos eles e nunca pensar que o tempo é pouco, para orar é qualquer sitio e lugar se pode orar, muitos estão sentados naqueles bancos e são conduzidos pelo homem muita das vezes precisa que ele conto mas está sempre ansioso por terminar, é, mas todos o oneram aquele senhor advogado só por ai os outros não são, mas têm o melhor, nós nos podemos dar, é ajuda divina, eles conseguem tudo fazer, ainda agora vamos ajudar a operar um irmão da vossa casa de oração que vai ser operado não pela mão do homem, mas sim pela mão de Deus, todos nós vamos ajudar, para que as pessoas possam acreditar que nós aqui deste lado ainda vos conseguimos ajudar, vamos orar e esperar, só depois as melhoras que ele vai apresentar é que vocês vão ver que ele foi ajudado, sentados naqueles bancos, vocês estão sempre a pedir para que possam ser ajudados, então eu venho para vos dizer que a ajuda é dada que eu estou pronto para ajudar, estivestes aqui, esse foi pedido, ajuda, interrompidos fosteis por um ser humano que precisa de ser ajudado, quando ela entra, vem rodeada não só de um, mas de muitos que a perturbam aqueles que entram com fé, não se deixem perturbar, fiquem em paz orem o que têm a orar e esqueçam aqueles que não vos querem deixar, mesmo assim orem para que eles fiquem em paz para que partam e tentamos ajudar para que eles subam direitos para o mesmo lugar, venham sempre que puderem, eu estou sempre à espera duma palavra amiga, eu encontro-me aqui, minha alma permanece para ajudar todos aqueles que procuram e merecem, tentar ajudar os outros que vêm de rastos e chegam aqui não se conseguem levantar, para vos tentar a todos ajudar com oração que o Pai nos deixou ficar, padre Moura estou pronto para vos ajudar a orar.


Pai, perdoa a todos os pecadores, Pai leva a nossa oração até ti, és o poderoso, és o senhor de tudo, perdoa-nos, somos pobres de espírito, ajuda-nos a enfrentar todos os males que nos perseguem dando-nos aquilo que entenderes, que nós possamos merecer, ajuda divina e tudo que nós precisamos para poder ultrapassar todas estas maldades do mundo, obrigado Pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário